Muitas pessoas querem aprender violão, ou porque ouviram alguém tocar e
se interessou, ou.porque simplesmente achou bonito alguém tocando
violão. Esse foi o meu caso, aprendi porque achei muito massa quando vi e
ouvi pela primeira vez alguém tocando violão.
Vou contar como aprendi sozinho, no começo foi bem difícil como é para todos. O grande segredo para aprender o violão estar na persistência e força de vontade sua, não desistir porque logo quando comecei a aprender vi muitas barreiras, meus dedos eram pequenos e entrevados. Eu achava impossível. Então ai que entra a força de vontade, quando eu quero uma coisa eu meto a cara mesmo ate conseguir, mude seu pensamento, comecei a pensar assim se outros conseguem então eu também consigo. E treino mais treino, lembro que eu acordava de noite e treinava bem baixinho. E cada vez se interessava mais. Comecei a gostar ate vir as notas de pestana ai pronto deu um desanimo. Mas ai entra a importância de não desistir. Eu não desisti ate que de muita dedicação finalmente.consegui tocar minha primeira musica. O que quero passar pra você é:
O que você quer aprender você consegue só depende exclusivamente de você, de sua força de vontade e determinação, e não desista isso é importante. Isso que digo aqui serve para a nossa vida no dia -a- dia. Você é capaz de aprender tudo que quiser.
aqui estar uma de minhas composição assistam, clique no link aqui
https://www.youtube.com/watch?v=ELEb81P9EMo
Vou contar como aprendi sozinho, no começo foi bem difícil como é para todos. O grande segredo para aprender o violão estar na persistência e força de vontade sua, não desistir porque logo quando comecei a aprender vi muitas barreiras, meus dedos eram pequenos e entrevados. Eu achava impossível. Então ai que entra a força de vontade, quando eu quero uma coisa eu meto a cara mesmo ate conseguir, mude seu pensamento, comecei a pensar assim se outros conseguem então eu também consigo. E treino mais treino, lembro que eu acordava de noite e treinava bem baixinho. E cada vez se interessava mais. Comecei a gostar ate vir as notas de pestana ai pronto deu um desanimo. Mas ai entra a importância de não desistir. Eu não desisti ate que de muita dedicação finalmente.consegui tocar minha primeira musica. O que quero passar pra você é:
O que você quer aprender você consegue só depende exclusivamente de você, de sua força de vontade e determinação, e não desista isso é importante. Isso que digo aqui serve para a nossa vida no dia -a- dia. Você é capaz de aprender tudo que quiser.
aqui estar uma de minhas composição assistam, clique no link aqui
https://www.youtube.com/watch?v=ELEb81P9EMo
Comentários
Postar um comentário